quinta-feira, 24 de novembro de 2011

4ª APARIÇÃO - Terça-feira, 16 de maio de 1944

4ª APARIÇÃO


Data: Terça-feira, 16 de maio de 1944

Hora: 18:00

Presentes: Cerca 150 pessoas

Visão: A Sagrada família

Naquela tarde Adelaide foi no Oratório onde foi interrogada pela Irmã Concetta sobre as aparições. Adelaide revelou, alem disso, que a chegada de Nossa Senhora era sempre precedido do vôo de duas pombinhas brancas e que a Virgem falava com ela em dialeto bergamasco. A menina voltou para casa a tempo mas teve que insistir muito para que a deixassem ir ao encontro das 18:00 com Nossa Senhora.

Do caderno de Adelaide:

"Nesta aparição para ser pontual ao meu horário tive que insistir muito com a gente que enchia a minha casa porque todos tentavam me convencer que fossem 5 da tarde mas no meu coração sentia que era o horário de ir encontrar Nossa Senhora. De tanto insistir para me deixar livre, um homem me pegou no braço e me levou ao local das aparições. Como nas outras noites o ponto luminoso precedido das pombinhas apareceu e Nossa Senhora com Jesus Menino e São José se manifestou de novo. As suas roupas eram como no dia anterior.

Nossa Senhora me deu um sorriso depois com o rosto sofredor me disse: "Tantas mães tem as crianças infelizes pelos seus pecados graves; não façam mais pecados e as crianças se curarão. "

Pedi um sinal externo para satisfazer o desejo da gente. Ela me respondeu: "também isto acontecerá a seu tempo. Reza pelos pobres pecadores que precisam das orações das crianças. " Assim dizendo se afastou e desapareceu. "

Sem comentários:

Enviar um comentário