quinta-feira, 24 de novembro de 2011

13ª APARIÇÃO - Quarta-feira, 31 de maio de 1944

13ª APARIÇÃO


Data: Quarta-feira, 31 de maio de 1944

Hora: 20:00

Presentes: Cerca 350.000 pessoas

Visão: A Sagrada família

O fluxo de peregrinos de toda parte continuou ininterruptamente de noite tanto que as autoridades ficaram muito preocupadas com a ordem pública. Se estima que bem 90.000 pessoas chegaram do Piemonte (região italiana), muitas a pé.

Naquela tarde o sol era quentissimo, a multidão imponente. Mais ou menos as 18:30 Adelaide foi levada no braço por um comissário ao local das aparições. Adelaide sentiu imensas dores ao abdomem. Os médicos se consultaram. Embora o sofrimento, ninguém conseguiu convencê-la a ir para casa. Depois, imprevistamente, se colocou em pé com dificuldade e começou a rezar. Depois de algum tempo, disse decidida. "Agora vem". Deu um suspiro profundo e seu olhar se tornou límpido e radiante. A Sagrada Família estava ali.

Do caderno de Adelaide:

Neste dia Nossa Senhora apareceu as oito. Estava vestida como na primeira aparição. Sorria mas o seu sorriso não era belo como das outras vezes, mas a sua voz era suave.
Disse-me. "Querida filhinha, sinto muito ter que te deixar, mas a minha hora passou, não te assustes se por um pouco não me verás. Pensa no que te disse, na hora da tua morte virei de novo. Nesta vale de dores serás uma pequena mártir. Não percas a coragem, desejo logo o meu triunfo. Reza pelo Papa e diga-lhe para fazer logo porque quero ser zelosa com todos neste local. Qualquer coisa que me for pedido, intercederei junto a meu filho. Serei a tua recompensa se o teu martírio for alegre. Estas minhas palavras te servirão de conforto na provação. Suporta tudo com paciência que virás comigo no paraíso. Aqueles que voluntariamente te farão sofrer não irão para o paraíso se antes não tiverem consertado tudo e se arrependido profundamente. Ficas alegre que nos veremos ainda pequena mártir".

Senti um doce e suave beijo na minha fronte, depois como nas outras noites desapareceu.

OBS: Toda visita de Nossa Senhora era precedia por duas pombas brancas. A Virgem tinha sempre rosas brancas aos pés.

Também em 31 de maio foi observado o fenômeno solar seja em Ghiaie como em outros locais. Muitas curas aconteceram também àquele dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário