3ª APARIÇÃO
Data: Segunda-feira, 15 de maio de 1944
Hora: 18:00
Presentes: Adelaide , 2 amiguinhas e uma centena de pessoas
Visão: A Sagrada Família (mais luminosa do que de costume)
Do caderno de Adelaide:
"Pouco antes das seis, cheguei no local das aparições com minhas amigas: Ítala Corna e Giulia Marcolini. Demorei muito tempo a chegar lá porque a estrada estava cheia. O ponto luminoso precedido de duas pombas apareceu e lentamente se aproximou manifestando a Sagrada Família mais luminosa do que de costume. Os olhos luminosos e azuis de Jesus Menino nesta aparição chamaram a minha atenção de forma particular. A roupinha que o cobria até os pés era lisa a forma de camisa, cor rosa cheia de estrelinhas de ouro. Nossa Senhora vestia um vestido azul com um véu branco muito comprido que lhe descia da cabeça. Pequenas estrelinhas formavam uma auréola em volta do rosto de Nossa Senhora, nos pés tinha duas rosas e entre as mãos as contas de um terço.
Muitas pessoas me tinham recomendado de dizer a Nossa Senhora para curar os seus filhos e de perguntar quando viria a paz. Disse tudo a Nossa Senhora que me respondeu:
"Diga a eles que se querem que os filhos se curem devem fazer penitência, rezar muito e evitar certos pecados. Se os homens fizerem penitência a guerra acabará entre dois meses, senão em pouco menos de dois anos. "
Rezou comigo uma dezena de contas do terço e depois lentamente se afastou até que desapareceu."
Da multidão de pessoas que chegaram sucessivamente, acreditaram ter feito toda aquela penitência e orações que Nossa Senhora pediu e pensaram que a guerra acabaria em dois meses. Ao invés disso, dois meses depois daquele 15 de maio, na quinta feira 20 de julho, aconteceu o atentado a Hitler que provocou o início do declínio da Alemanha e a sua derrota. A guerra durou ainda até o verão de 1945, com a diminuição gradativa das hostilidades. Nossa Senhora tinha previsto corretamente: "pouco menos de dois anos."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário