11ª APARIÇÃO
Data: Segunda-feira, 29 de maio de 1944
Hora: 18:32
Presentes: Cerca 300.000 pessoas
Visão: Virgem Maria com anjinhos
Também naquela segunda -feira, uma multidão de pessoas foi para o local das aparições. O fluxo de doentes e de enfermos foi tão grande a Ghiaie di Bonate que foi necessário organizar um serviço de voluntários, da cruz vermelha, médicos e ambulâncias. Aconteceram muitas curas milagrosas no campo tanto que a Curia de Bergamo instituiu uma seção própria para as verificações de costume.
Do caderno de Adelaide:
"Também nesta aparição Nossa Senhora apareceu com os anjinhos, vestida de vermelho com o manto verde e a sua manifestação foi precedida por duas pombinhas e do ponto luminoso. Entre as mãos tinha ainda as duas pombas de penas escuras e no braço o terço.
Nossa Senhora me sorriu e disse:
" Os doentes que querem sarar devem ter maior confiança e santificar os seus sofrimentos se querem ir ao paraíso. Se não fizerem isto, não receberão nenhum prêmio e serão severamente castigados. Espero que todos aqueles que conhecem minha palavra façam todos os esforços para merecer o paraíso. Aqueles que sofrerem sem lamento obterão de mim e do meu Filho tudo que pedirem. Reza muito por aqueles que têm a alma doente, o meu filho Jeus morreu na cruz para salvar todos. Muitos não compreendem estas minhas palavras e por isto eu sofro. "
Enquanto Nossa Senhora levava a mão a boca para mandar-me um beijo com o indicador e o polegar unidos, as duas pombinhas voaram em volta dEla enquanto ela se distanciava muito devagar."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário