Santa Faustina pede a Nossa Senhora que mostre o caminho
Dia 5 de outubro comemoramos Santa Faustina, a secretária de Jesus, a quem Nosso Senhor revelou o mar insondável da Sua misericórdia. E durante a sua vida Santa Faustina também teve encontros com Nossa Senhora que a ajudou em muitas situações difíceis.
Hoje vamos conhecer como foi o dia que Santa Faustina estando na catedral de S. Estanislau Kostra diante do Santíssimo Sacramento ouve Jesus que lhe diz: vai imediatamente a Varsóvia e lá entrarás no convento.
Então….
Terminada a oração, lenvatei-me, fui para casa e fiz as coisas indispensáveis. Como pude relatei à minha irmã o que acontecera em minha alma; pedi que se despedisse por mim dos meus pais e assim, só com a roupa que tinha no corpo, sem mais nada vim para Varsóvia. Quando desci do trem e vi que cada um se dirigia ao seu destino, fiquei com medo e sem saber o que fazer. Para onde dirigir-me, não tendo ninguém conhecido? E disse a Nossa Senhora: Maria dirigi-me, guiai-me. Imediatamente ouvi em minha alma uma voz que me dizia que saísse da cidade e fosse a uma certa aldeia, onde poderia passar a noite com segurança. Foi o que fiz, e encontrei tudo como Nossa Senhora me havia dito (item 9 e 10)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário